sexta-feira, 4 de julho de 2008

Mistura explosiva.



Tu e eu,
Os dois sozinhos num espaço,
A música a tocar
e envolvemo-nos num abraço.

Olhei para ti,
Os teus olhos brilhavam,
Teu rosto revelava uma expressão engraçada,
Como se a felicidade te tivesse de repente abordado.
Estavas perto de mim, eu senti,
Sintonizei os acordes de metal que ali soavam,
E senti-me acariciada,
Mistura explosiva quando a sintonia se havia completado.

A sitonia do estilo,
Das cores,da música,
A sintonia da nossa sintonia.
Coisas de que me apercebi
Enquanto nossos beijos avançavam.

Quando de novo dei por mim,
Tudo tinha um toque de rebeldia,
Tinha gosto a loucura e era ardente,
Que até no mais escuro lugar
O nosso envolvimento reluzia
Loucura?! Também.
Mas, sem dúvida e sobretudo, cumplicidade.

1 comentário:

Bruno disse...

Adoro este poema!
É impressão minha ou soa-me familiar? :P
Uma coisa é certa, estás a escrever cada vez melhor!
=*