segunda-feira, 28 de julho de 2008

Último abraço.



Vejo-te ao longe,
Encaminho-me na tua direcção
E durante a minha deslocação,
O meu coração teve uma pausa súbita
Um momento ausente
E a minha mente só pensa:
Como és lindo!

Um tempo limitado,
Para retomar o que foi separado,
Saudades mortas,
Temporariamente - exaltas.

O tempo não se demorou em passar,
Quero ficar neste bem-estar,
Contigo a meu lado
No teu aconchegante envolver,
No teu olhar acastanhado,
Tão lindo e tão profundo
No qual me consigo esconder e esquecer
Dos infortúnios deste mundo.

E nos últimos minutos,
Um abraço carinhoso,
Um virar de costas, dois passos,
Uma meia volta para, de novo, teus braços
Só quero um ultimo abraço,
De novo sentir teu peito,
Levar comigo teu cheiro,
Neste temporário adeus em que me afasto.
Comigo, as saudades que já sinto e a dor que arrasto.

1 comentário:

Bruno disse...

Que poema tão lindo!!! ^^
Está tudo aí sem dúvida..
Custou-me deixar-te ir mas teve de ser, aquelas 2horinhas foram-se tão rapidamente.. :(
Adoro-te***
P.S: Obdg pelos comments ^^