segunda-feira, 21 de julho de 2008

Reacção ao Longe.



Preciso de te devolver um abraço,
De sentir a tua presença ao pé da minha
De pousar minha cabeça no teu regaço
E receber uma e mais uma festinha.
É uma necessidade que tenho
Olhar nos teus olhos castanhos
Pairar no seu profundo
E deliciar-me nos seus encantos.
Careço agora, da mistura de essências,
Dos nossos aromas,
Dos ruídos que pedem atenção
Aos quais sou incapaz de dizer que não.
A sensação suave
De tocar nos teus lábios,
Um beijar tão doce
Que me deixa cheia de pensamentos vazios.
Contigo a meu lado
A noite tem outro sabor,
Não há nada tão bom e tão desejado
Que dormir, acordar e ver-te, meu amor.
E, tal como tu, hoje,
Apesar de longe
Ainda te sinto aqui,
Ainda sinto o teu toque,
Como se estivesses perto de mim.
Perto, mas longe.

1 comentário:

Bruno disse...

Adoro o poema sem dúvida uma boa resposta ao meu ^^
Enfim, mtas saudadinhas ='D
***Bjos***