terça-feira, 15 de julho de 2008

Dúvida que persiste.



Quando me sinto completa,
A minha mente fica repleta
E o meu coração fica sorridente
Por tanto carinho que demonstras
E esse teu olhar tão diferente
Tão profundo, tão eloquente
E as engraçadas e queridas expressões que evocas.

Porém, uma dúvida contraditória
Surge e me arrebata
Quando estás longe,
E comunicas por caminhos descritos
Por ti pensados e escritos
E eu nos meus pensamentos inibidos
Enfrento uma dúvida oculta,
Que me inquieta e me perturba,
Enquanto batalho nesta eterna luta
Entre mim, as minhas dúvidas,
Tuas atitudes,
Meus receios, tuas inquietudes.
Eterno conflito entre o passado,
O presente e o futuro
Talvez,
Medo de reviver um erro antes cometido
De ser novamente magoado
E de ver um futuro próximo, mas amargurado.

Sem comentários: