quinta-feira, 31 de julho de 2008

Memórias.



Passeando pela casa,
Olhando para tudo de relance
De expressão vaga
Mas atenção observante,
Olhar opaco,
Suspiro profundo.
Cada espaço,
Cada canto,
Recorda uma memória.
Escorre uma lágrima,
Lembrada a história,
Que me deixa deprimida.
Mas acima dessas recordações cruéis
Desses tempos horrivéis,
Por que passei,
Está a revolta,
E o receio,
De que um dia me arrependa
De ser tarde e não ter feito.
E assusta-me, porque o tempo não volta
E o passado não tem emenda.

1 comentário:

Bruno disse...

O passado não tem emenda, mas tens o presente nas tuas mãos para viver e criares um novo passado, tu és a criadora de ti mesmo e eu estou cá para, se quiseres, te ajudar nessa criação..
Recordar o passado é bom para termos com que nos agarrar para o futuro, um refúgio, mas não podemos deixar que este nos impeça de viver o que ainda há para descobrir..
Beijinho*