segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Noite na praia.



Passeios nocturnos na praia,
Caminhando pela areia
Rumo ao mar,
Abraçados até parar.
Deitados,
Por breves minutos a olhar as estrelas
Que brilhavam bem alto lá no céu.
Enrolados,
Num abraço carinhoso,
Segredei para mim mesma
Que do meu amor tu és o réu.
Perante o vento agitado,
Tentámos proteger-nos um ao outro
E de repente um sentimento forte,
Mútuo, um olhar e um beijo louco.
E o tempo acaba depressa para tudo,
O que é bom,
E apenas lentamente para o chegar da morte.
E ainda bem,
Agora que estás ao meu lado,
Quero mais brincadeiras na praia
Mais abraços,quero-te mais,
Quero ter-te bem perto
Neste novo dia que raia.

1 comentário:

Bruno disse...

Adoro o poema! Um dos meus preferidos sem dúvida.. nem sabes o quanto foi bom para mim essa noite mas como já sabes, por mim devia ter sido mais e mais!!!
Estar contigo nunca é demais linda**
Adoro-TE! [***]