segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Medo angustiante.


Sensação agoniante,
Angústia penetrante,
Inconfunível susto.
Pensamentos, suposições de nível nefasto bruto.

Preocupação desmedida,
Felicidade perdida.
Frenetismo permanente.
Mente em estado doente.

Breves flashes negativos
Me invadem a mente.
Medos furtivos
De que algo te possa ter acontecido
Medo enlouquentemente
Sufocante,
As minhas ideias divagam no pior sentido.

Por fim,
Felizmente nada aconteceu
A sensação afasta-se de mim.
Notícias tuas.
Ainda bem que não sentiste o medo que me absorveu
Ainda bem que nada se perdeu.
Espero nunca mais sentir...

1 comentário:

Anónimo disse...

ange eu ja nao tenho medo de sentir, mas sim de viver , viver na hepocrixia....
sinceramente penso ke devemos abrir os olhos e ver kem nos merece....
mais um texto ke me toca mais um texto que reflecte alma, alma essa que nao e mais que um espelho do desespero de uma humanidade deshumanda....