terça-feira, 27 de maio de 2008

Numa casa ao pé do mar...



Numa casa ao pé do mar,
Com o sol reflectindo nas ondas do mar,
Penetra a vidraça do quarto
Enquanto estás a sonhar
E a areia das dunas parece dourada.

Sabe bem enterrar os pés
Na areia aquecida pelo sol da tarde,
Com a brisa fresca que nos levanta o cabelo da face
E os olhos ficam semicerrados pelo sol dourado.

Todos estes pormenores têm um valor acentuado
Porque não estou só e a companhia é do meu agrado.
Tenho medo que o tempo se perca e se gaste
E que com o seu decorrer acelerado tudo isto se afaste.

O tempo é eterno para quem deseja estar
Ao pé de alguém especial neste lugar,
Em que o sol se esconde de nós
E a lua nasce por detrás do mar.

Quero perder-me entre o sol e a lua,
Vivênciar contigo um eclipse lunar,
Ordenar para o tempo parar
E concentrar toda a liberdade e toda a vida em uma.

Mas quando o sol se enconder
E vivenciarmos apenas a lua
Aparecerão as estrelas cintilantes
Para testemunhar a nossa presença,
A minha e a tua.

E deitados na areia já fresca,
De toque suave e escorrido,
Olhando para os pontinhos brilhantes lá no céu
Desejo que este momento permaneça, meu e teu.

Quero que não mais acabe
Porque contigo tudo faz sentido,
Tudo adquire outro significado
É tudo alheio e ao mesmo tempo tudo é nosso.

Os momentos ninguém nos tira,
Porque só a nós nos foram dados
E é no tempo presente,
Não no passado,
Que queria ter ficado.

No presente tudo está parado,
Apesar do tempo continuar a rodar
Tu e eu aqui sentados,
Tu, eu e o luar...


[made by: DeviLuTi0n & Bruno Pacheco]

Sem comentários: