domingo, 25 de maio de 2008

...



Ja la vai um mês e seis dias
desde que alguém me decidiu morrer
E à tanto tempo como esse
ainda não te consegui esquecer.

Se para mim morri em mente,
para ti morri muito mais,
Só queria poder te esquecer,
Porque este sofrimento é demais.

Nem tempo, nem pessoas especiais
Conseguiram ajudar,
é o destino que manda nisso
E nele esta escrito para te amar...

Apesar do que aconteceu,
Apesar de não ter gostado,
Aquilo que sentia por ti
Era forte demais para desaparecer tão rápido...

Penso muito no que já lá foi,
E naquilo que nunca tive,
Se pensas que isto não dói,
Para mim é o que mais exige.

Essa dor que não gasta,
Essa dor que não farta,
Quantas memórias arrasta,
Tanta coisa que me mata...

Se já me morri,
Porque não me matar?
Só sei que desde que te vi,
de ti não deixei de gostar...

Sem comentários: