sábado, 3 de janeiro de 2009

O teu sorriso.


Sabe tão bem olhar para ti
E vê-lo também.
Os seus graciosos movimentos
Observei e sorri.
Lábios como mais ninguém tem
De textura suave e macia,
Memoráveis momentos
Em que minha boca os acaricia.
Esse sorriso que me derrete o coração
É o mais lindo que já vi
Uns são tímidos outros não,
Posso dizer que nenhum esqueci.
Guardo os teus sorrisos
E as tuas gargalhadas num lugar secreto
Desejo os teus beijos
Tanto como o teu afecto.
Enches-me de alegria,
Quando ris e sorris,
Deixas-me sem palavras
Fazes com que sorria,
Também,
Por saber que nesse momento estás feliz
E por saber que estás comigo meu bem,
Sorri mais uma vez,
Sorri sempre,
Esse teu sorriso é meigo,
Bem como a tua maneira de ser
E esse teu jeito
Como é bom te ver
Sorrindo,
E sentir-te encostado ao meu peito
Instante íntimo e lindo,
Mais que isso, perfeito.

2 comentários:

Bruno disse...

O poema mais lindo que já vi fofinha *.*
Ao lê-lo nem sabes o que me recorda e me faz sentir...
Se eu sorrio é porque estou ctg e realizo:
-Esta pessoa maravilhosa e gaja linda é minha! =D
Amo-te*

Bruno disse...

Palavras perfeitas amor..
Tocaram me imenso..
<3