quinta-feira, 5 de junho de 2008

Momento de tristeza.


Sentada sob o céu negro
E sem luar aparente,
A lua está nova,
o ar é gelado.
Caio sobre mim
E sinto de novo aquele dilacerador ardor,
Por dentro.

Por mais que tente,
Tudo o que faço e indiferente,
Já nada mais me incomoda
E incomoda me tudo ao mesmo tempo.

Já nem consigo parar para pensar.
Ajo por impulso constante
E conhecimento adquirido...

Sei bem o que me irá curar.
E é tudo o que vejo a frente
Neste triste momento .

Sinto que a minha vida não vale nada
E cabra é ela,
Porque todos os dias me mata
E mata e mata novamente…

Persigo e desejo a sensação
Quero e prevejo simples pedaços de madeira
Bem articulados,
Espaços fechados.
Grandes camadas de terra em meu redor.
Acabou se o tempo e o tormento
É a chegada e a minha partida.

1 comentário:

Pedro Silva disse...

Momentos de tristeza... Todos os temos... Quantas vezes não desejamos os pedaços de madeira e as camadas de terra? Quantas vezes não pensamos que já demos tudo o k tinhamos a dar e k o mundo ficaria melhor sem nós? Falando por mim já lhes perdi a conta... Mas o k realmente conta é k vençamos os morbidos pensamentos e que sigamos em frente pois a seguir á lua nova é apenas uma questão de tempo até a lua cheia voltar a brilhar para todos nós.