segunda-feira, 23 de junho de 2008

Felicidade instântanea.


A felicidade e a amizade revelam-se nos simples gestos,
S
imples palavras e acções.
É nas pequenas coisas, nos pequenos actos
Que se libertam as emoções.

Hoje chorei,
Chorei de felicidade.
Porém hoje choro,
Também,
Porque o mal está sempre perto do bem.

Choro porque a vida nos juntou
E nos vai separar também.
No entanto, nunca me esqueço de ninguém,
Sobretudo de quem tão bem me tratou.

Ainda não te foste embora,
E já me está a custar.
É bom sentir que aquela flor guarda
O que nem a morte irá apagar.

E quando a flor murchar
E nada restar,
Sei que ainda vou ficar com a sua essência gravada
E da tua presença sempre irei estar acompanhada.

O que a vida não levou,
O que a convivência não estragou,
O tempo não fará fugir,
Nem a distância irá destruir.

Estarás sempre perto de mim.
Aqui ou em Braga, sempre junto de mim.
Gosto de ti, amigo José Costa.

1 comentário:

Anónimo disse...

nao tenh mto geito para comentar a estas horas ainda pra mais devido ao bom do vodka xD
mas uma coisa e certa , kndo escrevemos o ke sentimos tudo e mais facil e com se o sangue que nos corre nas veias corresse ao mm ritmo da tinta no papel...
o nosso coraçao bate a cad palavra como kndo sentimos algo pla primeira vez..
gostei basta deste texto simples e xamativo mas por agora de volta ao vodka xD
keep going
bjinho**********